Como funcionam as situações de Falta de Stock?

Se recebeste um email a informar que a encomenda foi cancelada por falta de stock depois de teres efectuado o pagamento, não te assustes pois é uma situação que pode acontecer.

Estas situações de falta de stock infelizmente podem ocorrer em qualquer loja online. Não é de todo o nosso intuito criar falsas expectativas aos nossos clientes pois tudo o que queremos é que todos os nossos cliente fiquem mais do que satisfeitos com o nosso serviço e com os artigos que encomendam connosco.

É com muita pena, sempre, que comunicamos situações de falta de stock. Elas são mais frequentes em encomendas pagas por Multibanco pois até ser feito o pagamento o artigo pode ser vendido uma vez que o artigo só fica reservado depois de feito o pagamento. Mais ainda em artigos muito procurados ou em saldos. O stock esgota muito rapidamente nestas situações.

Para amenizar o transtorno que esta situação possa causar, damos o nosso melhor para manter o stock o mais actualizado possível revendo-o de hora a hora e também introduzimos uma nova funcionalidade que nos permite avisar o cliente assim que o artigo voltar a estar disponível. Vê como activar essa opção aqui.

Encontraste a resposta que precisavas? Obrigado pelo feedback! Não foi possível submeter o teu feedback. Tenta novamente por favor.